Lyrics
Abro a janela e o vento traz teu cheiro
Um flash rápido, um erro passageiro
Eu me pego de novo estagnado no tempo
Perdido em labirintos do meu próprio pensamento
Te procuro no café, no canto da sala
Mas o silêncio da casa é o que mais fala.
E eu me pergunto: pra que esse cenário?
Se eu sou só um detalhe no teu calendário
Enquanto eu luto com o que a gente viveu
Você já nem lembra que eu ainda sou eu.
Por que teu fantasma ainda me assombra?
Por que você insiste em ser essa sombra?
Se você seguiu, se você nem me vê
Qual é o sentido de ainda querer saber de você?
Eu quero o vazio, o fim da memória
Vou apagar seu nome do resto da história.
É um vício estranho, essa busca por nada
Uma porta aberta em uma rua fechada
Eu projeto seu rosto em quem passa na rua
Mas a culpa do “nós” não é minha, nem sua
É só esse rastro que você deixou
Um peso no peito que o tempo não levou.
Vou quebrar os espelhos que mostram seu rosto
Vou tirar da boca esse mesmo gosto
Amanhã o sol nasce sem o seu olhar
Vou ensinar o meu coração a desocupar.
Por que teu fantasma ainda me assombra?
Por que você insiste em ser essa sombra?
Se você seguiu, se você nem me vê
Qual é o sentido de ainda querer saber de você?
Eu quero o vazio, o fim da memória
Vou apagar seu nome do resto da história.
Vou te esquecer…
Dessa vez, é pra valer.
O silêncio agora… é só meu.
Adeus.
Por que teu fantasma ainda me assombra?
Katie



